Pesquisar
Formação «Ver de perto para contar certo»Formação «Ver de perto para contar certo»Formação de Património Cultural Imaterial intitulada «Ver de perto para contar certo» Aplicativo - Portugal Contemporary Art GuideAplicativo - Portugal Contemporary Art GuidePortugal Contemporary Art Guide foi criado, gerido e desenvolvido pela Contemporânea, uma editora especializada, sediada desde 2015 em Lisboa.
"Jazz em Caminhos" - Porto Santo"Jazz em Caminhos" - Porto SantoNo ano de celebração do centenário do jazz em Portugal o Governo Regional da Madeira / Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura, associou-se à efeméride, através de um programa diversificado e descentralizado, denominado Jazz em Caminhos. Classificação da Igreja Matriz de São Jorge, Santana, como Imóvel de Interesse PúblicoClassificação da Igreja Matriz de São Jorge, Santana, como Imóvel de Interesse PúblicoA Igreja de São Jorge integra o núcleo de arquitetura religiosa barroca da Ilha da Madeira, apresentando alguns elementos de gosto rocaille. A sua construção data do século XVIII, ficando o templo concluído em 1761, como atesta inscrição na fachada, e foi benzido a 17 de setembro pelo bispo D. Gaspar Afonso da Costa Brandão. 
Concerto “Ocean Swing Madeira”Concerto “Ocean Swing Madeira”Um espetáculo integrado no projeto “Jazz em Caminhos”.  Portal Cultura MadeiraPortal Cultura MadeiraO portal Cultura Madeira junta na sua marca as duas palavras-tópico que queremos revelar e divulgar – Cultura e Madeira –, e que, aqui, se reenviam e recobrem mutuamente.
Exposição “Jazz em Caminhos”Exposição “Jazz em Caminhos”Inaugurou dia 31 de janeiro, na sala de exposições do Solar do Aposento, Ponta Delgada, uma exposição retrospetiva da história do jazz na Madeira.  Exposição “Máscaras do Mundo”Exposição “Máscaras do Mundo”Exposição, alusiva à época carnavalesca, patente no Universo de Memórias João Carlos Abreu.
Projeto “Dar a Ver”Projeto “Dar a Ver”Visita guiada comentada por Francisco Clode de Sousa, Diretor de Serviços de Património Cultural e Rita Rodrigues, Chefe da Divisão de Estudos do Património, da Direção Regional da Cultura. Ciclo de Concertos na Sé do Funchal 2022Ciclo de Concertos na Sé do Funchal 2022O Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira Eng.º Luiz Peter Clode apresenta ciclo de Concertos na Sé do Funchal 2022.
Relatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações ConexasRelatório de Avaliação Anual do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas Exposição “Impasse número vinte e um”Exposição “Impasse número vinte e um”Mostra coletiva que resulta de uma iniciativa de cooperação entre a Secretaria Regional de Turismo e Cultura, através da Direção Regional da Cultura e do MUDAS.
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.