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Tem uma reclamação de consumo?

Conflito de consumo 16-11-2018 Serviço de Defesa do consumidor
Tem uma reclamação de consumo?

APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO

A ajuda e protecção nos seus conflitos de consumo

 

NOTA: O processo de reclamação apresentado seguirá para a entidade reclamada pelo que necessita de autorizar a transmissão dos dados pessoais que dele constam.

Para apresentar a sua reclamação, poderá ainda dirigir-se (com a documentação que considere importante):

  • Loja do Cidadão - Balcão nº 30 - das 08:30 às 19:30 horas - de segunda a sexta feira
  • Sede do Serviço - das 09:00 às 17:30 horas - de segunda a sexta feira 

 

Para formalizar a sua reclamação clique aqui


APÓS SUBMETER RECLAMAÇÃO

 

O QUE SE PASSA A SEGUIR?                      
Após a receção da sua reclamação a mesma é distribuída a um técnico que procede à sua análise. De seguida, a reclamação é remetida ao fornecedor dos bens /prestador de serviço, para que se pronuncie dentro de um prazo razoável.
O SDC – Serviço de Defesa do Consumidor irá procurar resolver a questão utilizando a mediação.
Se tiver dúvidas entre em contacto com os nossos serviços.

 


Anexos

Descritores