Pesquisar

Resposta às necessidades de muitos jovens

Jornadas da Juventude realizar-se-ão sob o lema “Capacitar, Inovar e Diferenciar”. 20-10-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Resposta às necessidades de muitos jovens

Capacitar, Inovar e Diferenciar. São estas as premissas das Jornadas da Juventude, iniciativa apresentada na manhã desta terça-feira, pelo Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho.

 

«Considerando as grandes linhas estratégicas traçadas por este Governo Regional para a área da Juventude, bem como as metas definidas na estratégia 2020 em termos de formação, mobilidade e emprego jovem, estas Jornadas compreendem uma resposta às necessidades de muitos jovens, na medida em que serão reforçadas competências-chave, cruciais para a sua afirmação e consolidação do seu percurso individual», preconizou o governante o secretário regional de Educação.

 

Esta iniciativa da Direção Regional de Juventude e Desporto, que realizar-se-á entre os próximos dias 26 e 30 de outubro, é particularmente dirigida a jovens com formação profissional ou licenciados,  que estejam à procura de inserção no mercado de trabalho e de oportunidades formativas ou profissionais, na Região ou no espaço europeu.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.