Pesquisar

Ponto e Vírgula está perto de si

Suplemento realizado pelos alunos da Madeira disponível. 17-11-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Ponto e Vírgula está perto de si

Foi publicado na edição desta terça-feira, no Diário de Notícias, o primeiro número do «Ponto e Vírgula». Este suplemento mensal, que resulta de uma parceria entre a EDN e a SRE, vem dar voz às experiências, conhecimentos e expetativas dos alunos da RAM, concedendo-lhes uma oportunidade única de se darem a conhecer (e à sua escola) à comunidade e à diáspora madeirense, uma vez que o documento é disponibilizado “online”.

 

Esta primeira edição envolve a colaboração de 21 alunos do 3º Ciclo e do Secundário, matriculados em 16 escolas, distribuídas por nove concelhos da Região. No editorial, assinado pelo Secretário Regional de Educação, é deixado o desafio aos estudantes no sentido de colaborarem com o «Ponto e Vírgula».

 

O melhor é mesmo a leitura do suplemento. Pode fazê-lo através do link http://www.dnoticias.pt/sites/default/files/edicaosuplemento/pdftotal/20151116/SRE.pdf



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.