Pesquisar

Inclusão - Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais

A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Educação, e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais organizam, de 3 a 9 de dezembro, o evento Inclusão - Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais. 19-11-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Inclusão - Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais

A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Educação, e a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais organizam, de 3 a 9 de dezembro, o evento “Inclusão - Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais”.

Esta iniciativa tem como objetivo envolver e sensibilizar todos aqueles que lutam por um futuro melhor para a população com necessidades especiais e alcançar níveis efetivos de inclusão social. Durante essa Semana serão realizadas diversas iniciativas, por toda a Região Autónoma da Madeira, desde exposições, concursos, ações de sensibilização, atuações, entre outras, sempre com o intuito de proporcionar momentos de igualdade de oportunidades e garantir a participação ativa dos cidadãos com necessidades especiais.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.