Pesquisar

O novo Instituto para a Qualificação e outros temas

Para ler no Educatio de janeiro. 25-01-2016 Educação, Ciência e Tecnologia
O novo Instituto para a Qualificação e outros temas

O Educatio de janeiro tem quatro peças disponíveis em www.medium.com/educatio-madeira. Para abrir o ano, o novo Instituto para a Qualificação, IP-RAM é apresentado pela sua presidente Sara Estudante Relvas. Em entrevista, menciona que «o novo Instituto para a Qualificação terá o papel de regulador do setor da formação profissional na RAM e, paralelamente, o de promotor de formação» e que «as entidades de formação deverão ter bem presente as ofertas formativas consideradas estratégicas».

Após a realização do II Colóquio ‘Gestão do Risco e Cultura de Segurança’, faz-se uma resenha do trabalho da Secretaria Regional de Educação no âmbito da segurança contra os riscos nas escolas, nomeadamente na prevenção e na emergência.

A oferta transversal de programas juvenis – regionais, nacionais e europeus – pela Direção Regional de Juventude e Desporto está também em foco.

Terminando a edição e abrindo 2016, ficam sugestões práticas para iniciar uma alimentação saudável.

Em cada mês, a Secretaria Regional de Educação produz e publica uma nova edição do Educatio.

Logotipo do Educatio

 



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.