Pesquisar

Semana da Saúde investe nos jovens

Palestras, atividades e rastreios disponibilizadas à comunidade educativa da EB123/PE Bartolomeu Perestrelo. 23-02-2016 Educação, Ciência e Tecnologia
Semana da Saúde investe nos jovens

A EB123/PE Bartolomeu Perestrelo promove, entre os dias 22 e 26 de fevereiro, a VII Semana da Saúde. Às indispensáveis atividades desportivas, junta-se uma série de palestras e rastreios cardiovasculares, auditivos, óticos e de desenvolvimento infantil, bem como uma Feira da Saúde com barraquinhas de comes e bebes naturalmente saudáveis.

Na abertura da Semana, o Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, realçou a abrangência da iniciativa a toda a comunidade escolar.

«Este é um contributo à sociedade na medida em que, se queremos uma sociedade saudável e capaz, é na escola, no processo formativo dos nossos jovens, que devemos colocar todo o nosso empenho e cuidado. Este investimento, em habilitar os nossos alunos para processos e hábitos de vida saudável, será colhido no futuro», considerou o Secretário Regional.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.