Pesquisar

Aberto período de pré-inscrições no Conservatório

Iniciação Musical Infantil e à Dança Infantil, Curso Básico de Música e de Dança do Ensino Artístico Especializado e Formação de Adultos são opções. 26-06-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Aberto período de pré-inscrições no Conservatório

Está aberta a 1ª Fase de Pré-Inscrições, em Regime Supletivo*, ao Curso do Ensino Artístico Especializado 
para o ano letivo 2015/2016, do Conservatório – Escola Profissional das Artes da Madeira, Engº Luiz Peter Clode. A pré-inscrição destina-se a novos alunos que pretendam frequentar Iniciação Musical Infantil e Iniciação à Dança Infantil (dos 5 aos 9 anos de idade), o Curso Básico de Música e de Dança do Ensino Artístico Especializado (a partir do 5.º ano de escolaridade) e a Formação de Adultos (para maiores de 18 anos de idade).
As pré-inscrições decorrem até 10 de julho de 2015, através do link: http://www.conservatorioescoladasartes.com/site/index.php?pagina=desc_camp&id_colecoes=80
A divulgação dos alunos admitidos será efetuada através do site do Conservatório - www.conservatorioescoladasartes.com - e por e-mail, a 10 de setembro de 2015.
As matrículas dos alunos admitidos realizam-se de 10 a 14 de setembro de 2015.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.