Pesquisar

Escola do Caniço celebra 17 anos

A efeméride foi assinalada com uma série de iniciativas, destacando-se a atribuição de Prémios de Mérito a 121 alunos. 03-03-2016 Educação, Ciência e Tecnologia
Escola do Caniço celebra 17 anos

A Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço celebrou quarta-feira (2 de março) o seu 17.º aniversário. A efeméride, que contou com a presença do Secretário Regional de Educação, foi assinalada com uma série de iniciativas, destacando-se a atribuição de Prémios de Mérito a 121 alunos.


Perante um pavilhão lotado, o tutelar da pasta da Educação relevou a importância de premiar aqueles que, ao longo do ano letivo anterior se evidenciaram, tanto por questões académicas como por questões sociais.


«É importante ter estas referências, distinguir aqueles que se destacam nas diferentes atividades que a escola desenvolve; importante para os premiados e também para aqueles que, não o sendo, possam sentir que no próximo ano podem ser, basta que se empenhem e trabalhem um pouco mais», incentivou Jorge Carvalho, desafiando os alunos a aproveitar as excelentes condições existentes.


«A escola tem excelentes infraestruturas, um quadro docente altamente qualificado e empenhado e funcionários dedicados. Aproveitem estes recursos e este momento, um dos mais importantes e agradáveis das vossas vidas, para ganharem conhecimentos e competências que vos permitirá, enquanto cidadãos ativos e responsáveis, enfrentar os desafios do futuro», concluiu o Secretário Regional.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.