Pesquisar

Time to Move 2021 Discovering Europe

Desafio de ilustração!  27-10-2021 Direção Regional de Juventude
Time to Move 2021 Discovering Europe

A excitação da descoberta e de novos desafios sobre a Europa, fazem parte da campanha Time To Move. Neste desafio é sugerido que cries uma ilustração que melhor represente a campanha Time To Move. 


Como participar?
- Cria uma ilustração em formato A4 com o título "Discovering Europe". Podes trabalhar em formato papel ou com um software digital à tua escolha.


- Tira uma foto da tua criação. Caso tenhas feito em papel, ou exporta uma imagem se utilizaste um software digital. À posteriori, carrega a tua imagem através do link.


- Preenche o restante formulário e envie-nos a tua inscrição. 


Serão nomeados dois vencedores:  
- O vencedor da votação pública (ilustração com o maior número de votos no final do concurso) receberá um pacote de mercadorias Time to Move incluindo uma garrafa de água, uma t-shirt, e um jogo de cartas Time to Move.


 - O vencedor do Prémio Eurodesk (selecionado pela Eurodesk após o fim da campanha Time to Move) receberá um bilhete Interrail, uma mochila Eastpak e um voucher Spotify Premium de 6 meses.


+ Informações:
Time to Move 2021 
DRJ Entidade Multiplicadora Eurodesk 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.