Pesquisar

Escola do Campanário comemorou 12 anos

Festejos incluíram distinções aos melhores alunos do ano letivo transato. 13-10-2016 Educação, Ciência e Tecnologia
Escola do Campanário comemorou 12 anos

A Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Cónego João Jacinto Gonçalves Andrade comemorou esta terça-feira (11 de outubro), 12 anos de existência, reunindo grande parte da sua comunidade educativa para uma série de iniciativas, com destaque para a atribuição de Prémios de Mérito aos melhores alunos dos diferentes anos de escolaridade.

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, esteve presente nas celebrações daquele estabelecimento de ensino do Campanário e aproveitou a oportunidade para congratular estudantes, professores e encarregados de educação pelo esforço, dedicação e resultados alcançados, incentivando os jovens a “contagiar” os colegas.

«Estes prémios devem constituir motivo de orgulho e de regozijo. Propaguem esses resultados e essas boas aprendizagens, porque o sucesso é contagiante. Façam por isso, partilhem o vosso sucesso com os colegas, familiares e amigos, de forma a que se torne uma fonte de inspiração para a sociedade», concretizou Jorge Carvalho.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.