Pesquisar

Madeira Film Festival destaca «Madeira Antiga»

Coordenadora do Projeto Educativo do Madeira Film Festival deu a conhecer pormenores da próxima edição. 29-06-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Madeira Film Festival destaca «Madeira Antiga»

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, reuniu-se esta terça-feira, 30 de junho, com a Coordenadora do Projeto Educativo do Madeira Film Festival (MFF), Elsa Gouveia, tendo em vista a quarta edição daquele projeto que, anualmente, movimenta dezenas de estudantes na área de multimédia.
O Projeto Educativo do Madeira Film Festival envolve, desde há quatro anos, 12 escolas secundárias da Região Autónoma da Madeira e surge como um desafio especialmente associado às áreas do inglês, português e história. «Envolve artes e multimédia, razão pela qual contamos com o apoio da SRE, também através da Direção Regional de Serviços de Educação Artística e Multimédia, dirigida essencialmente aos alunos ao nível material e de edição. O tema do próximo ano letivo será “Madeira Antiga” e os projetos serão desenvolvidos até abril, seguindo-se avaliação e eleição dos melhores trabalhos», revelou Elsa Gouveia, satisfeita com o diálogo mantido com Jorge Carvalho. «Foi uma reunião muito profícua.»



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.