Pesquisar

Carlos Gonçalves apresentou livro «Educação, Artes e Valores»

Miguel Albuquerque presidiu à cerimónia, que contou com a presença de Jorge Carvalho. 29-06-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Carlos Gonçalves apresentou livro «Educação, Artes e Valores»

O Secretário Regional de Educação, Jorge Carvalho, acompanhou Miguel Albuquerque, Presidente do Governo Regional, na apresentação do livro “Educação, Artes e Valores”, da autoria de Carlos Gonçalves, realizada esta segunda-feira, 29 de junho, no auditório do Museu de Eletricidade – Casa da Luz. «Quer com a organização formal do ensino, quer com as organizações não formais, os jovens tem hoje formação em todas as vertentes da cultura, que é fundamental na educação para o futuro», perspetivou o Presidente do Executivo.
O livro reúne artigos publicados pelo Diretor de Serviços de Educação Artística e Multimédia, da Direção Regional de Educação, no Diário de Notícias, destacando-se o facto de a receita das vendas reverterem integralmente para o Núcleo Regional da Madeira da Liga Portuguesa Contra o Cancro.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.