Pesquisar

Open Day anima Qualificação Profissional

A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Qualificação Profissional (DRQP), promove na próxima quarta-feira (8 de julho), o Open Day, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM). 07-07-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Open Day anima Qualificação Profissional A Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Qualificação Profissional (DRQP), promove na próxima quarta-feira (8 de julho), o Open Day, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM). A iniciativa, que decorrerá entre as 9h30 e as 16h00, visa dar a conhecer a oferta e desenvolver atividades relacionadas com o contexto formativo da DRQP, através de visitas e demonstrações a realizar nas várias oficinas de formação. Os visitantes terão oportunidade de ganhar prémios e a possibilidade de conhecer os respetivos equipamentos e materiais, visitar as exposições temáticas realizadas pelos formandos e formadores do CFPM e conhecer o Centro para a Qualificação e o Ensino Profissional (CQEP).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.