Pesquisar

Concurso para Pessoal Docente

A candidatura realiza-se a partir de 15 de julho 14-07-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Concurso para Pessoal Docente Está aberto o concurso para seleção e recrutamento do pessoal docente da educação, dos ensinos básico e secundário e do pessoal docente especializado em educação especial na Região Autónoma da Madeira. Este concurso é regulado pelo Aviso n.º 196/2015, publicado a 14 de julho no JORAM (II Série – Número 126).

A candidatura realiza-se, a partir de 15 de julho, em aplicação informática própria, a disponibilizar pela Direção Regional dos Recursos Humanos da Administração Educativa, no seguinte endereço eletrónico: http://agir.gov-madeira.pt.

A candidatura por via eletrónica requer a leitura prévia do respetivo manual, que se encontra disponível em anexo no site: www.madeira-edu.pt/drrhae.

Podem aceder à aplicação todos os utilizadores, a quem, na sequência da inscrição obrigatória, tenham sido enviados os respetivos dados de acesso: utilizador e palavra-passe.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.