Pesquisar

Candidatos ao ensino superior com apoio personalizado

A primeira fase do concurso nacional de acesso ao ensino superior está em curso até ao próximo dia 7 de agosto. 23-07-2015 Educação, Ciência e Tecnologia
Candidatos ao ensino superior com apoio personalizado Num contexto de grandes desafios para o futuro próximo de cada um dos candidatos, a Secretaria Regional de Educação – pelo Gabinete do Ensino Superior (GES) – vem disponibilizando apoio personalizado e presencial durante todo o processo de candidatura. Esta ajuda centra-se na orientação das escolhas e no cumprimento dos procedimentos da candidatura online.
Com vista a garantir a qualidade do serviço público, este acompanhamento individual está estruturado e previsto por grupos de alunos agregados alfabeticamente. Em complemento, o GES está disponível para atender cada um dos estudantes fora dos dias planeados.
Os eventuais interessados devem deslocar-se à Rua das Hortas, n.º 18, no Funchal, para mais informações. Podem também contactar este serviço pelo endereço superior@madeira-edu.pt ou pelo telefone 291 207 400.
De 7 a 18 de setembro de 2015, decorre a segunda fase do concurso nacional de acesso.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.