Pesquisar

Concurso Criativo - Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

Direção Regional de Educação lança concurso criativo subordinado ao tema “Reduzindo diferenças, somando oportunidades”, para assinalar o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência - 3 de dezembro de 2020. 09-11-2020 Direção Regional de Educação
Concurso Criativo - Dia Internacional da Pessoa com Deficiência

No âmbito do Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, que se assinala no dia 3 de dezembro de 2020, a Direção Regional de Educação (DRE) lança um concurso criativo subordinado ao tema “Reduzindo diferenças, somando oportunidades”, destinado a todos os alunos do ensino básico e do ensino secundário, com vista a promover uma reflexão acerca das temáticas dos direitos das pessoas com deficiência, a igualdade de oportunidades e a inclusão. 

Os participantes podem elaborar uma ilustração, uma pintura, uma colagem, um recorte ou outro trabalho criativo, recorrendo a todo o tipo de materiais (inclusive  recicláveis) e a fotografia do trabalho deverá ser disponibilizada através do modelo criativo criado para o efeito.


Apenas deve ser apresentado um trabalho por aluno.

Os trabalhos a concurso deverão ser submetidos através do envio de uma fotografia para o email srpne@madeira.gov.pt, até ao dia 23 de novembro de 2020


Para participar preencha a Ficha de inscrição até dia 18 de novembro de 2020 e consulte o Regulamento do Concurso disponível em anexo.


Expressa o que sentes e passa a mensagem!
 

#reduzindodiferenças #somandooportunidades


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.