Pesquisar

Andebol de Praia estreia no Desporto Escolar

Andebol de Praia estreia no Desporto Escolar

O Andebol saiu do pavilhão e instalou-se por completo na praia. Foi uma concentração dedicada à vertente outdoor e que levou até às areias da Praia de Machico, todos os

praticantes do Andebol no Desporto Escolar no presente ano lectivo.

Esta concentração proporcionou a todos os presentes uma primeira experiência no Andebol de Praia e teve como objetivo principal a aprendizagem das técnicas mais adequadas, estratégias e conhecimento das regras.

Desde o escalão de infantis aos juniores/seniores, foram mais de sete dezenas de alunos, os que estiveram em competição durante uma manhã agradável em que o calor fez questão de marcar presença.

Além da participação nos jogos, todos os alunos tiveram a oportunidade de usufruir da excelente qualidade da praia e da sua água onde deram alguns mergulhos.

A atividade teve um balanço positivo e da parte dos praticantes ficou demonstrado o desejo de continuarem a praticar o Andebol de Praia.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.