Pesquisar
2.ª edição Jardim em Festa | "Um despertar colorido"2.ª edição Jardim em Festa | "Um despertar colorido"Este espetáculo tem lugar no auditório do Jardim Municipal do Funchal pelas 11h00.
Marionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaMarionetas em ação – III Concurso de Expressão DramáticaConcurso de Expressão Dramática / Pré-Escolar SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2024
I Encontro de música e músicos madeirensesI Encontro de música e músicos madeirensesEste evento, marcado para o dia 5 de março no auditório da Escola dos 2.º e 3.º ciclos Dr. Horácio Bento Gouveia, visa celebrar e homenagear o notável património musical da Região Autónoma da Madeira.
2.ª Rubrica mensal da DRE no programa Madeira Viva dedicada à Educação Artística2.ª Rubrica mensal da DRE no programa Madeira Viva dedicada à Educação ArtísticaO programa Madeira Viva da RTP Madeira divulgou o I Encontro de Música e Músicos Madeirenses.
aCORDE 2024aCORDE 2024Tributo aos Cordofones Tradicionais Madeirenses que decorrerá entre os dias 2 e 15 de fevereiro de 2024.
VII Festival Regional de Coros Escolares VII Festival Regional de Coros Escolares Esta iniciativa decorre entre os dias 11 e 15 de dezembro, com sessões diárias às 11h e 16h, na Avenida Arriaga.
4.ª Edição do Advento Musical4.ª Edição do Advento MusicalIniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia e da Direção Regional de Educação/DRE, a Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA)
Espetáculo de Natal - "SOS Natal"Espetáculo de Natal - "SOS Natal"Espetáculo pela Equipa de Animação no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos
Comemoração Dia Mundial da Música 2023Comemoração Dia Mundial da Música 2023O Concerto pedagógico comemorativo do Dia Mundial da Música decorreu no dia 02 de outubro, no Centro Cívico do Estreito de Câmara de Lobos.
Investigação Madeirense em simpósio na Áustria.Investigação Madeirense em simpósio na Áustria.Notícia DN 27/09/2023 - Edição Impressa
SPLASH de cor em pacotes de açúcarSPLASH de cor em pacotes de açúcarEsta exposição terá lugar no dia 13 de setembro, às 10 horas, no centro comercial MadeiraShopping - Funchal e estará patente ao público até ao dia 24 de setembro de 2023.
Concurso Internacional "TESOUROS DA MINHA TERRA - Paisagem"Concurso Internacional "TESOUROS DA MINHA TERRA - Paisagem"Iniciativa promovida pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística.
Semana Regional das Artes 2023 - AgradecimentosSemana Regional das Artes 2023 - AgradecimentosAgradecimento pelo apoio dado à realização da 12.ª edição da Semana Regional das Artes 2023
SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística, promove a 12.ª edição da Semana Regional das Artes 2023
A MAGIA DAS SOMBRAS II A MAGIA DAS SOMBRAS II Concurso de Expressão Dramática / Pré-Escolar SEMANA REGIONAL DAS ARTES 2023
"NATUREZA OCULTA" - I Concurso Internacional de Fotografia - Madeira"NATUREZA OCULTA" - I Concurso Internacional de Fotografia - MadeiraI Concurso Internacional de Fotografia promovido pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística - Divulgação de Vencedores
Festival Regional de Dança Escolar da RAM 2023Festival Regional de Dança Escolar da RAM 2023Este evento decorre entre os dias 16 e 17 de maio, na Avenida Arriaga, com sessões diárias às 11h00 e às 16h00.
Exposição “Pequenos Artistas Plásticos da Madeira”Exposição “Pequenos Artistas Plásticos da Madeira”Esta exposição decorre no Museu de Eletricidade - Casa da Luz de 16 a 21 de maio.
O Tesouro Misterioso - Centro Cívico do Estreito de Câmara de LobosO Tesouro Misterioso - Centro Cívico do Estreito de Câmara de LobosEspetáculo comemorativo do Dia Mundial da Criança.
Dia Mundial da Dança 2023Dia Mundial da Dança 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA), comemora o Dia Mundial da Dança nos dias 28 de abril e 29 de abril.
A Magia das sombras - Concurso de Expressão DramáticaA Magia das sombras - Concurso de Expressão Dramática2.º Concurso de Expressão Dramática levado a efeito pela Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística – direcionado à Educação Pré-Escolar (RAM).
DIA MUNDIAL DA ARTE | HOMENAGEM A LEONARDO DA VINCIDIA MUNDIAL DA ARTE | HOMENAGEM A LEONARDO DA VINCICelebração do Dia Mundial da Arte, inciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia – Direção Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística.
Celebração do Dia Mundial do TeatroCelebração do Dia Mundial do TeatroEvento da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA)
Dia Mundial do TeatroDia Mundial do TeatroA Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) – comemora a 27 de março de 2023, pelas 11horas, no Centro Cultural John dos Passos, o Dia Mundial do Teatro.
Jardim em Festa 2023Jardim em Festa 2023A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação - Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) – promoveu a primeira edição do Jardim em Festa.
2.ª Edição do Concurso Regional de Cordofones Tradicionais Madeirenses2.ª Edição do Concurso Regional de Cordofones Tradicionais MadeirensesConcurso Regional de Cordofones Tradicionais Madeirenses realizado na Assembleia Legislativa da Madeira
aCORDE - Laureados 2023aCORDE - Laureados 2023Prémio Carlos Santos, Prémio Cândido Drummond de Vasconcelos e Prémio Jovem Revelação
aCORDE 2023aCORDE 2023aCORDE 2023 - de 1 a 4 de fevereiro
Exposição "NOS CAMINHOS DA ARTE"Exposição "NOS CAMINHOS DA ARTE"Exposição NOS CAMINHOS DA ARTE, entre 24 e 31 de janeiro, no espaço Madeira Shopping, com inauguração, no dia 24, às 18h.
Concurso aCORDE 2023Concurso aCORDE 2023Concurso de Cordofones Tradicionais Madeirenses

Educação Artística

Email: dsea@madeira.gov.pt


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.