Pesquisar
 Prevenção de infeções em ambiente escolar no STFP Prevenção de infeções em ambiente escolar no STFPAção de sensibilização “Prevenção das infeções em ambiente escolar – A importância da higienização das mãos e do espaço escolar”
Sensibilização em “Suporte Básico de Vida” no STFPSensibilização em “Suporte Básico de Vida” no STFPMass training em SBV, para os formandos e equipa multidisciplinar
STFP visita Museu CR7STFP visita Museu CR7Formandos de diversas Ações Formativas visitam o Museu CR7
Serviço Técnico de Formação Profissional 2024 - Entrega de certificadosServiço Técnico de Formação Profissional 2024 - Entrega de certificadosEntrega oficial de certificados aos formandos que concluíram a sua formação em diversos percursos formativos entre 2022 e 2023.
STFP promove “ÁLCOOL E TABACO – Riscos e consequências” para formadores e formandosSTFP promove “ÁLCOOL E TABACO – Riscos e consequências” para formadores e formandosAção de Sensibilização para alertar para os riscos e consequências para o próprio e para a comunidade do uso do tabaco e do álcool na adolescência.
STFP visita “Casa Museu Frederico de Freitas”STFP visita “Casa Museu Frederico de Freitas”Um grupo de formandos da Ação Formativa Empregado de Mesa visitou exposição alusiva ao Natal Madeirense
STFP no Coffee BreaK  dos 60 anos de Educação Especial na RAMSTFP no Coffee BreaK dos 60 anos de Educação Especial na RAMFormandos da Ação Formativa – Cozinheiro/a 3.º B executam “coffee break”.
STFP participa STFP nos60 anos da E.E. na RAMSTFP participa STFP nos60 anos da E.E. na RAMVários formandos do STFP apresentaram pelo Clube "AMA-TE" uma dança!
STFP visita Decorações Natalícias do Centro do FunchalSTFP visita Decorações Natalícias do Centro do FunchalGrupo de formandos do STFP que visitou “in loco” as decorações de Natal
Formandos do STFP realizam visita de estudo ao Parque EcológicoFormandos do STFP realizam visita de estudo ao Parque EcológicoGrupo de formandas e formadoras visitam Parque Ecológico do Funchal

Serviço Técnico de Formação Profissional

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

2.ª a 6.ª feira
Das 09h00 às 17h00

CONTACTOS
Rua Escola Secundária do Galeão  (S. Roque)
9020 - 212 Funchal 
Madeira - Portugal

Telefone: +351 291 145783
Email: stfp@edu.madeira.gov.pt

 

Diretora Técnica: Ana Lúcia Xavier Gomes Freitas


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.