Pesquisar

Concurso aCORDE 2023

Concurso de Cordofones Tradicionais Madeirenses 14-12-2022 Direção Regional de Educação
Concurso aCORDE 2023

O concurso "aCORDE 2023" é uma iniciativa que integra a "Celebração do Dia Regional dos Cordofones Tradicionais Madeirenses" a decorrer entre os dias 1 e 4 de fevereiro de 2023. Este apresenta-se como uma uma oportunidade de divulgação junto da comunidade regional, nacional e internacional, do trabalho meritório na área dos cordofones tradicionais desenvolvido por professores e alunos do ensino básico e secundário da RAM, seja no ensino genérico ou especializado, bem como, por instituições públicas ou privadas de cariz cultural e/ou educativo.  

 

O Concurso realizar-se-á no dia 04 de fevereiro, sábado, às 10h30, no Salão Nobre da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.

 

Para mais informações, por favor, contactar a Coordenadora Regional das Modalidades Artísticas prof. Catarina Gomes, através do email catarinagomes83@edu.madeira.gov.pt.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.