Pesquisar

Projeto Erasmus+ EduforCol@b: Trabalho cooperativo e colaborativo em rede

Curso de formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento, com prioridade para os docentes do consórcio Edu4Col@b 23-03-2023 Direção Regional de Educação
Projeto Erasmus+ EduforCol@b: Trabalho cooperativo e colaborativo em rede

O curso de formação está pensado para que os professores, com a exploração e utilização de ferramentas e aplicações digitais de apresentação, escrita, imagem e vídeo, possam criar e desenvolver ambientes online criativos, colaborativos e cooperativos, entre alunos, professores, alunos-professores e professores-alunos. Pretende-se que os participantes adquiram e desenvolvam experiência na utilização e criação de projetos e conteúdos digitais e possam refletir acerca das vantagens da sua utilização em contexto de ensino e aprendizagem. Com as competências adquiridas, os docentes ficarão mais aptos a utilizar recursos digitais para desenvolver projetos cooperativos e colaborativos que permitam a plena participação de todos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.