Pesquisar

Erasmus+ KA1 Edu4Col@b: Conferência “Towards High Quality in KA1 Projects” - Colónia

No âmbito do Projeto Erasmus+, Edu4Col@b, a Chefe da Divisão de Formação Contínua da DRE e coordenadora do Projeto, Elsa Freitas, participou numa Conferência, na cidade de Colónia, Alemanha, nos dias 13 e 14 de junho de 2022. 03-01-2024 Direção Regional de Educação
Erasmus+ KA1 Edu4Col@b: Conferência “Towards High Quality in KA1 Projects” - Colónia

No contexto do Projeto Erasmus+, Edu4Col@b, a Chefe da Divisão de Formação Contínua da Direção Regional de Educação e coordenadora do Projeto Edu4Col@b, Elsa Freitas, esteve presente na Conferência intitulada “Towards High Quality in KA1 Projects”, onde foram abordados vários tópicos, entre os quais a Acreditação Erasmus+, no âmbito do ensino escolar, tendo em consideração diferentes pontos de vista centrados na mobilidade do pessoal.

 

Procedeu-se à apresentação e discussão acerca da nova plataforma integrada (SEG e eTwinning) e abordou-se a temática “A mobilidade de pessoal e os cursos: olhar para trás e olhar para o futuro”.  

 

Também foi discutido o impacto da situação pandémica nos cursos de formação estruturados e, por fim, teve lugar uma troca de ideias entre coordenadores de consórcios de mobilidade. 

 

Para concluir, através da troca de pontos de vista e partilha de experiências, discutiu-se o desafio de gerir um Consórcio.   


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.