Pesquisar

Workshops «Khan Academy: recursos digitais para o ensino e aprendizagem no 1º ciclo»

A Direção Regional de Educação, através da Divisão de Formação Contínua está a promover os Workshops « Khan Academy: recursos digitais para o ensino e aprendizagem no 1º ciclo » destinados a pessoal docente dos grupos de recrutamento 110 e 110EE, para os quais estão abertas inscrições. 31-05-2021 Direção Regional de Educação
Workshops «Khan Academy: recursos digitais para o ensino e aprendizagem no 1º ciclo»

A utilização dos recursos digitais Khan Academy, em contexto escolar, têm vindo a revelar-se um contributo para a melhoria do sucesso escolar na disciplina de Matemática. Trata-se de uma plataforma educativa gratuita, disponível na Internet, que permite que os alunos aprendam a qualquer hora, em qualquer lugar, através da resolução de exercícios interativos de Matemática e/ou da visualização de vídeos educativos. Pretende-se, através desta formação, capacitar os professores para a utilização destes recursos com os seus alunos.

 

Estas atividades formativas que serão dinamizadas à distância, através da Plataforma TEAMS, têm o  seguinte calendário:  

 

Workshop 1 – Datas - 16 de junho de 2021     

                       Horário - 18h00 às 19h30

 

Workshop 2  – Datas - 17 de junho de 2021  

                        Horário: 16h00 às 17h30

   

Workshop 3  -  Datas - 18 de junho de 2021  

                        Horário: 19h00 às 20h30


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.