Pesquisar

Sharing Moments In Learning English ON! (S.M.I.L.E. ON!) - Ferramentas Digitais Online

Estão abertas inscrições para três cursos de formação destinados a docentes do grupo de recrutamento 120 e/ou a docentes que estão a fazer sensibilização ao Inglês na Educação Pré-Escolar. 09-06-2021 Direção Regional de Educação
Sharing Moments In Learning English ON! (S.M.I.L.E. ON!) - Ferramentas Digitais Online

A Direção Regional de Educação promove, de 14 de junho de 2021 a 09 de julho de 2021, os Cursos de Formação Sharing Moments In Learning English ON! (S.M.I.L.E. ON!) - Ferramentas Digitais Online, destinados a docentes do grupo de recrutamento 120 e/ou a docentes que estão a fazer sensibilização ao Inglês na Educação Pré-Escolar.

 

Pretende-se, com estas atividades formativas, explorar algumas ferramentas digitais de apoio à prática do docente de Inglês, com base numa metodologia de trabalho inclusiva e à luz do Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória.

 

NOTA 1: Os Cursos realizam-se através das Plataformas Moodle e MS Teams, pelo que os docentes deverão ter o seu endereço da conta @edu.madeira.gov.pt operacional. 

 

NOTA 2: Os formandos inscritos e selecionados receberão oportunamente a hiperligação de acesso à formação.

Recomenda-se, no entanto, a consulta da lista de formandos selecionados disponibilizada na Plataforma Interagir, conforme consta do Programa da formação.  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.