Pesquisar

"Memorial do Convento", de José Saramago: História e Ficção

Abertura de inscrições para esta atividade formativa destinada a docentes dos grupos de recrutamento 300; 310; 320; 330 e 340. 01-10-2021 Direção Regional de Educação
"Memorial do Convento", de José Saramago: História e Ficção

MEMORIAL DO CONVENTO DE JOSÉ SARAMAGO: HISTÓRIA E FICÇÃO

 

A Direção Regional de Educação promove, de 25 de outubro a 29 de novembro de 2021, o curso de formação "Memorial do Convento de José Saramago: História e Ficção", em regime presencial e a distância, destinado a docentes dos grupos de recrutamento 300; 310; 320; 330 e 340.

 

Pretende-se, com este curso de formação, desenvolver, com os docentes, competências que lhes permitam descodificar os sentidos da linguagem complexa que caracteriza esta obra de Saramago e construir instrumentos pedagógicos diversos que favorecem o desenvolvimento da leitura autónoma, das competências de cidadania e o aprofundamento da consciência crítica.

 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à Plataforma Interagir através da seguinte hiperligação:  https://bit.ly/3kUMkXL

 

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.