Pesquisar

«Produção de Vídeo em Contexto Escolar»

A Direção Regional de Educação está a promover a oficina de formação “Produção de Vídeo em Contexto Escolar” que decorre no âmbito do Programa EDUCAmedia.Esta destina-se a pessoal docente de todos os grupos de recrutamento e, para a qual estão abertas as inscrições. 11-11-2022 Direção Regional de Educação
«Produção de Vídeo em Contexto Escolar»

Esta oficina de formação visa proporcionar aos respetivos formandos a oportunidade de adquirirem competências essenciais que poderão trabalhar com os seus alunos, na sala de aula, com vista à criação de uma cultura e sensibilidade visual e estética; o desenvolvimento de capacidades de comunicação e expressão criativa e a aquisição de saberes nos domínios da preparação, captação e edição de vídeo.

 

A produção de vídeo e de imagem permite inovar a forma de expressar e comunicar valores, ideias e conceitos, possibilitando também a divulgação de informação e conteúdos de uma forma mais direta e abrangente e, com significativos impactos em meio escolar.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.