Pesquisar

Curso de Formação - “S.M.I.L.E. ON! (Sharing Moments In Teaching English) - Online tools 4 English"

Estão abertas inscrições para esta atividade formativa destinada a docentes de Inglês do 1.º ciclo do ensino básico. 14-06-2022 Direção Regional de Educação
Curso de Formação - “S.M.I.L.E. ON! (Sharing Moments In Teaching English) - Online tools 4 English"

A Direção Regional de Educação, através da equipa coordenadora do Projeto Edu-LE, promove, de 20 a 28 de junho, a atividade formativa  “S.M.I.L.E. ON! (Sharing Moments In Teaching English) - Online tools 4 English", destinada a docentes de inglês do 1.º ciclo do ensino básico, em regime a distância.

 

Pretende-se, com esta formação, explorar diversas ferramentas digitais de apoio à prática do docente de Inglês do 1.º Ciclo, que sejam adequadas às faixas etárias com as quais trabalha e que sejam, simultaneamente, potenciadoras da promoção de aprendizagens.

 

Os interessados poderão consultar o programa e realizar a sua inscrição acedendo às hiperligações disponibilizadas através da Plataforma Interagir em: 

O Projeto Edu-LE (Educar Línguas Estrangeiras); tem como principais objetivos monitorizar a lecionação da LE – Inglês no 1.º CEB e Educação Pré-Escolar; promover a aprendizagem/lecionação de línguas no contexto europeu, enquanto ferramenta promotora de sucesso; divulgar e promover boas práticas, metodologias, documentação e conceitos junto dos docentes a lecionar nesta área;dinamizar formação para os docentes a lecionar Línguas Estrangeiras no âmbito da metodologia de Portefólio específica aplicada na RAM no contexto Edu-LE e fomentar a articulação entre Ciclos.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.