Pesquisar

Judo adaptado para o Desenvolvimento Intelectual

Curso de formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 160,260 e 620 e do grupo de recrutamento 110 a lecionar Expressão Físico Motora 14-09-2022 Direção Regional de Educação
 Judo adaptado para o Desenvolvimento Intelectual

A Direção Regional de Educação promove o Curso de Formação “Judo adaptado para o Desenvolvimento Intelectual" destinado a docentes dos grupos de recrutamento 160,260 e 620 e do grupo de recrutamento 110 a lecionar Expressão Físico Motora.

 

O Curso de Formação realiza-se de 30 de setembro a 1 de outubro de 2022, no Pavilhão da Bartolomeu Perestrelo.

 

Esta atividade formativa visa a transmissão dos valores de base do Judo, de acordo com o código moral: Gentileza; Coragem; Sinceridade; Honra; Modéstia; Respeito; Autocontrolo; Amizade e a sua transposição para a vida quotidiana; a aquisição de conhecimentos e competências sobre o Judo Adaptado, nomeadamente as suas caraterísticas divergentes e convergentes; as novas pedagogias, técnicas e atitudes do saber Ser e Estar, para assim poderem ser partilhados junto da comunidade educativa.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.