Pesquisar

VIII Encontro da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar

Curso de Formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento e a técnicos superiores 14-09-2022 Direção Regional de Educação
VIII Encontro da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar

A Direção Regional de Educação promove o Curso de Formação “VIII Encontro da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar"destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento e a técnicos superiores de educação

 

O Curso de Formação realiza-se no dia 23 de setembro no Auditório da Escola Básica dos 2º e 3º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia.

 

Esta atividade formativa é uma iniciativa do Projeto da Convivialidade, Ética e Mediação Escolar que tem como objetivo principal colaborar com as escolas na criação de um ambiente escolar seguro, inclusivo e respeitador, de forma a potenciar o processo de ensino e aprendizagem. Este desejado “ambiente positivo e seguro não se desenvolve naturalmente, deve ser criado, nutrido e mantido pelos estudantes, pais, professores e restante comunidade educativa” (Porter, Plog, Jens, Garrity & Sager, 2010, p. 431).


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.