Pesquisar

Oficina de Formação «Recursos digitais para a Matemática, a Khan Academy no 1.º ciclo»

Estão abertas inscrições para esta oficina de formação destinada a professores dos grupos de recrutamento 110 e 110EE. 30-03-2023 Direção Regional de Educação
Oficina de Formação «Recursos digitais para a Matemática, a Khan Academy no 1.º ciclo»

A Khan Academy é uma plataforma educativa gratuita, disponível na Internet que permite que os alunos aprendam a qualquer hora, em qualquer lugar, através da resolução de exercícios interativos de Matemática e/ou da visualização de vídeos educativos.

 

Esta atividade formativa visa capacitar os professores para a utilização destes recursos pedagógicos, com os seus alunos, em contexto de sala de aula ou à distância; em atividades curriculares ou extracurriculares (oferta da escola ou clube), respeitando os domínios, os temas e as competências previstas nos documentos de orientação das Aprendizagens Essenciais que visam promover o desenvolvimento das áreas de competências inscritas no Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.