Pesquisar

Partilha de práticas inclusivas nas escolas de Santa Cruz: oportunidades e desafios

Curso de Formação destinado a Docentes de todos os grupos de recrutamento, Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos. 15-11-2022 Direção Regional de Educação
Partilha de práticas inclusivas nas escolas de Santa Cruz: oportunidades e desafios

A Direção Regional de Educação promove o Curso de Formação «Partilha de práticas inclusivas nas escolas de Santa Cruz: oportunidades e desafios» destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento, Técnicos Superiores e Assistentes Técnicos.

 

O Curso de Formação realiza-se no dia 25 de novembro de 2022 na Escola Básica de 2.º e 3.º Ciclos do Caniço.

 

Esta atividade formativa surge por se considerar determinante reforçar o trabalho que tem vindo a realizar-se colaborativamente e sensibilizar para a criação de uma rede de partilha entre os diferentes profissionais das diferentes escolas, no sentido do enriquecimento profissional de todos e de cada um. Com o fomento desta rede e a promoção e partilha de experiências e práticas inclusivas pretende-se incentivar a reflexão e estimular a criação de novas possibilidades.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.