Pesquisar

"Mash-up your curriculum" - with Plickers

Curso de formação destinado a docentes dos grupos de recrutamento 110 e 120. 21-06-2023 Direção Regional de Educação
 "Mash-up your curriculum" - with Plickers

Esta formação visa complementar uma formação anterior denominada “Mash-up your curriculum” (Insights of an interdisciplinary approach).
Assim “Mash-up your curriculum” – with Plickers procura responder e potenciar a vertente prática existente na anterior formação, com uma ferramenta digital que permite ter uma perspetiva lúdica e simples do progresso dos alunos. Em simultâneo procura introduzir uma componente híbrida do digital, que se adequa à faixa etária dos discentes em questão, bem como à realidade em termos digitais da maioria das escolas de 1.º CEB da Região. 
Permite também aos docentes desenvolverem de forma sólida as suas competências digitais, com uma ferramenta que lhes possibilita fazer momentos de monitorização de conhecimentos em contexto inclusivo e promotor de sucesso. Esta ferramenta permite que, em simultâneo, se necessário, se faça uma utilização presencial, em contexto de sala, coordenada com situações síncronas, tratando-se de uma ferramenta com grande potencial nas aulas de Inglês.
 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.