Pesquisar

“UM OLHAR SOBRE O LUGAR: Eu e o ambiente, a comunidade, o património …”

Curso de Formação acreditado para professores dos Grupos de Recrutamento 240, 530 e 600, com o Registo: CCPFC/ACC-121014/23. 12-09-2023 Direção Regional de Educação
“UM OLHAR SOBRE O LUGAR: Eu e o ambiente, a comunidade, o património …”

Esta atividade formativa que possui uma carga horária de 15horas e decorrerá  na Região Autónoma da Madeira, nos dias 25 e 26 de novembro de 2023, na Pousada da Juventude, no Funchal.

 

Esta ação de formação possui uma modalidade do tipo “Residência Artística” que se desenvolve durante dois dias, devendo os formandos permanecerem no local onde irá decorrer a ação de formação, de modo a criar momentos contínuos de experimentação e partilha.

 

O programa desta ação de formação inclui três Workshops que interagem entre si: “Land Art” - Criação de obras de arte através de materiais da natureza; “Urban Sketchen” - Desenhos, in situ, que contam a história do que nos rodeia e “Atelier d’Artes” - Materiais e Técnicas - expressividade e valorização do inconsciente. 

 

Pode consultar o programa e efetuar a sua inscrição nesta atividade formativa, a partir desta página.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.