Pesquisar

"Os Professores e o Desenvolvimento Vocacional dos Alunos"

Curso de Formação destinado a docentes de todos os grupos de recrutamento, com prioridade para aqueles que lecionem anos de transição. 13-12-2023 Direção Regional de Educação
"Os Professores e o Desenvolvimento Vocacional dos Alunos"

Esta atividade formativa visa enfatizar a importância do desenvolvimento vocacional, no âmbito do Sistema Educativo e identificar os mecanismos através dos quais os professores, assim como demais profissionais de educação, que têm  intervenção ao nível  do sistema educativo, poderão recorrer no âmbito do desenvolvimento vocacional dos alunos, de acordo com  o previsto no documento orientador “Intervenção de Carreira: uma prioridade no Sistema Educativo - Perspetivas estratégicas para a Região”, da Direção Regional de Educação.   

 

No processo de seleção, a  1ª prioridade será atribuída aos professores da Escola Básica e Secundária do Porto Moniz; a 2ª prioridade aos professores da Escola Básica e Secundária Professora D. Lucinda de Andrade.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.