Pesquisar

MadIT- Madeira Innovation Talks 2023

Conferência organizada pela Ordem dos Engenheiros - terá lugar no dia 3 de novembro de 2023 no Pestana Casino Park Hotel - Sala Funchal 11-10-2023 Direção Regional de Educação
MadIT- Madeira Innovation Talks 2023

A Região Madeira da Ordem dos Engenheiros (RMOE), com o objetivo de uma maior intervenção na sociedade e contribuindo ativamente para a construção de uma “Comunidade do conhecimento e da inovação”, organiza anualmente uma conferência denominada Madeira Innovation Talks, relacionada com inovação, conhecimento, criatividade, arte e cultura, entre outras áreas, não dirigida especificamente para engenheiros, mas com o intuito de potenciar o interesse e curiosidade do público em geral. Para tal, conta com o apoio da Agência Regional para o Desenvolvimento da Investigação, Tecnologia e Inovação (ARDITI).

Na edição de 2023 serão abordadas histórias diversas sobre inovação em geral, processo criativo, avanço da ciência, invenção, inteligência artificial, metaverso, energia e clima, bem como criatividade, arte e cultura, com o objetivo de conhecer melhor as pessoas e a emoção por detrás da inovação, da criatividade, da descoberta e da transformação, sem esquecer que a OE dedica o ano de 2023 à Energia e ao Clima.

 

Conferência com entrada gratuita mas sujeita a inscrição, para mais informações consulte: https://madit2023.pt/


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.