Pesquisar

Primeiros Socorros

Abertura de inscrições nesta atividade formativa, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento 07-06-2018 Direção Regional de Educação
Primeiros Socorros A Direção Regional de Educação promove, de 28 de junho a 12 de julho de 2018, na Escola Secundária Jaime Moniz, no turno da manhã, a atividade formativa intitulada "Primeiros Socorros”, destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento, dinamizada pelo Dr. António Marques.

Com esta formação, pretende-se que os docentes compreendam qual o papel do socorrista na prevenção de acidentes, reconheçam os riscos, para si e para os outros, inerentes às situações de socorro e possam aplicar os conhecimentos adquiridos em situações profissionais. Deste modo, poderão não só contribuir para a prevenção de acidentes, como também, em determinadas circunstâncias, ser determinantes para salvar vidas. Será dada PRIORIDADE aos docentes da Escola Secundária Jaime Moniz. Turno da manhã.



Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os interessados deverão aceder à plataforma Interagir, até ao dia 11 de junho de 2018, através da seguinte hiperligação:
https://bit.ly/2J5sZ47

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.