Pesquisar

IV Jornadas Regionais APF - "Escolhas, Direitos e Saúde: Tendências e Prioridades".

Ação de formação destinada a profissionais das áreas da educação, social, comunitária e saúde 16-11-2018 Direção Regional de Educação
IV Jornadas  Regionais APF - "Escolhas, Direitos e Saúde: Tendências e Prioridades".
Realiza-se, nos próximos dias 23 e 24 de novembro, no Hotel Baía Azul, a IV Jornadas Regionais APF - "Escolhas, Direitos e Saúde: Tendências e Prioridades".

A realização das IV Jornadas Regionais da APF Madeira tem como objetivo refletir,debater, atualizar e partilhar conhecimentos junto dos profissisonais.
As jornadas apresentam diferentes temáticas atuais, sendo um destaque para um tema relevante e que necessita de sensibilização, Tráfico de Seres Humanos.

Para além deste tema, importa destacar os seguintes: Abuso sexual infantil: um problema de saúde?; Competências parentais: Nova realidade, outros desafios; Famílias em mudança: Do lado da fecundidade; Prevenção da Infeção por HPV; Novos desafios: Eliminação da Hepatite C na RAM; Novas realidades em IST´S; Identidade de género: Novos Desafios; Estou online e agora? Sexualidade e Novas adições; Prioridade na Intervenção: Disfunções sexuais; Sexualidade e saúde mental; Intersexo;  Saúde e Direitos Sexuais e Reprodutivos.

As inscrições terminam no dia 22 de novembro.

 

Para mais informações, os interessados deverão consultar o programa em anexo.


 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.