Pesquisar

Abertura de inscrições nas atividades formativas "Inteligências Múltiplas e estilos de aprendizagem: estratégias para a prática educativa"

Duas ações de formação destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100EE, 110, 110EE e 700EE 30-11-2018 Direção Regional de Educação
Abertura de inscrições nas atividades formativas "Inteligências Múltiplas e estilos de aprendizagem: estratégias para a prática educativa"

 

A Direção Regional de Educação realiza duas atividades formativas, em datas distintas, " Inteligências Múltiplas e estilos de aprendizagem: estratégias para a prática educativa", que se irão realizar no mês de janeiro de 2019, no concelho de Machico, destinadas a docentes dos grupos de recrutamento 100EE, 110, 110EE e 700EE, Coordenadores da EMAEI, Técnicos Superiores e Técnicos de Diagnóstico e Terapêutico. 

 

Para promover o sucesso de todos e de cada um é necessário encontrar formas de lidar com a diversidade, adequando os processos de ensino/aprendizagem às caraterísticas e condições individuais de cada um. O conhecimento da Teoria das Inteligências Múltiplas (IM) de Howard Gardner, teoria transcultural e educacional, poderá ser um contributo na planificação e implementação de práticas pedagógicas diferenciadas. 

 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através das seguintes hiperligações:
     - 1.º grupo (Delegação Escolar de Machico, com início a 22/01/2019): https://goo.gl/wVpg8z
     - 2.º grupo (Delegação Escolar de Machico, com início a 24/01/2019)https://goo.gl/ybkgPc

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.