Pesquisar

"Perfil dos Alunos, Aprendizagens Essenciais e Literatura no Ensino Secundário"

Abertura de inscrições na ação de formação "Perfil dos Alunos, Aprendizagens Essenciais e Literatura no Ensino Secundário", destinada a docentes dos grupos de recrutamento 300, 310, 320 e 340. 22-01-2019 Direção Regional de Educação
"Perfil dos Alunos, Aprendizagens Essenciais e Literatura no Ensino Secundário"

 

A Direção Regional de Educação irá realizar, de 14 de fevereiro a 21  de março de 2019, no concelho do Funchal, a ação de formação intituladas "Perfil dos Alunos, Aprendizagens Essenciais e Literatura no Ensino Secundário", destinada a docentes dos grupos de recrutamento 300, 310, 320 e 340.

 

Esta oficina de formação visa desenvolver com os formandos competências e técnicas pedagógicas e didáticas que lhes permitam conhecer e/ou aprofundar três obras literárias obrigatórias do ensino secundário, em interação com os objetivos e os descritores do Perfil dos Alunos à Saída da Escolaridade Obrigatória e as Aprendizagens Essenciais.


Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação :  https://bit.ly/2MsrQCW

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.