Pesquisar

Patinagem no Desporto Escolar

Abertura de inscrições na atividade formativa "Patinagem no Desporto Escolar", destinada a docentes dos grupos de recrutamento: 110, 160, 260 e 620. 06-02-2019 Direção Regional de Educação
Patinagem no Desporto Escolar
A Direção Regional de Educação promove, nos dias 15 e 16 de fevereiro de 2019 a atividade formativa  "Patinagem no Desporto Escolar", destinada a docentes dos grupos de recrutamento: 110, 160, 260 e 620, a realizar-se no concelho do Funchal. 

Esta atividade formativa pretende fornecer um conjunto de atividades ecléticas e multilaterais realizadas sobre patins, para que  as modalidades sobre patins sejam cada vez mais presentes nas escolas da R.A.M.. Cabe, depois, aos docentes adequar as correspondentes estratégias em função das características de cada situação. 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação https://goo.gl/a2f6by

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.