Pesquisar

Aprendizagem por Projetos na Educação de Infância

Atividade formativa destinada a educadores/as de infância, a se realizar no concelho do Funchal. 15-02-2019 Direção Regional de Educação
Aprendizagem por Projetos na Educação de Infância

 

A Direção Regional de Educação promove, a oficina de formativa "Aprendizagem por Projetos na Educação de Infância", destinada a educadores de infância, a se realizar no concelho do Funchal, dinamizada pela Dra. Ângela Ferreira.

O que nos propomos nesta oficina de formação é capacitar os educadores de infância de uma metodologia ativa, a Aprendizagem por Projetos, que perspetiva a criança como um ser capaz de pensar e conduzir o seu processo educativo mediado pelos adultos, pelos seus pares, num ambiente educativo organizado para estimular, provocar e apoiar o seu desenvolvimento e a sua aprendizagem numa perspetiva de Aprender a Aprender.Interessa-nos, também, afirmar a perspetiva holística das aprendizagens preconizada nas Ocepe que, desejavelmente, deverá pautar a prática dos (as) educadores (as) de infância.

Para realizar a sua inscrição (preferencialmente, até dia 22 de fevereiro) e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação https://goo.gl/dMGx7D


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.