Pesquisar

Ambientes Inovadores de Aprendizagem

Abertura de inscrições na atividade formativa "Ambientes Inovadores de Aprendizagem", destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento. 01-02-2019 Direção Regional de Educação
Ambientes Inovadores de Aprendizagem
A Direção Regional de Educação promove, nos meses de fevereiro e março de 2019, a atividade formativa  "Ambientes Inovadores de Aprendizagem", destinada a docentes de todos os  grupos de recrutamento,  a realizar-se no concelho da Ponta do Sol. 

 A principal finalidade desta oficina de formação é, através de dinâmicas de formação-ação-reflexão, promover uma prática pedagógica inovadora que permita enraizar metodologias de mudança das práticas pedagógicas dos docentes/formandos e desenvolver nos estudantes “Competências do Século XXI”, nomeadamente a comunicação, a colaboração e o pensamento crítico.

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: 

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.