Pesquisar

Primeiros Socorros

Abertura de inscrições para a atividade formativa "Primeiros Socorros", destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento. 15-03-2019 Direção Regional de Educação
Primeiros Socorros
A Direção Regional de Educação promove, nos meses de maio e junho de 2019, a atividade formativa  "Primeiros Socorros", destinada a docentes de todos os  grupos de recrutamento, a se realizar no concelho de Santa Cruz.

Com a atividade formativa pretende-se que os docentes compreendam qual o papel do socorrista na prevenção de acidentes, reconheçam os riscos, para si e para os outros, inerentes às situações de socorro e possam aplicar os conhecimentos adquiridos em situações profissionais. Deste modo, poderão não só contribuir para a prevenção de acidentes, como também, em determinadas circunstâncias, ser determinantes para salvar vidas. 

Para realizar a sua inscrição e consultar o programa, os docentes deverão aceder à plataforma INTERAGIR, através da seguinte hiperligação: 
Turma da manhã (quinta-feira): https://goo.gl/Mb3UzB
Turma da tarde (segunda-feira): https://goo.gl/tqmCsb

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.