Pesquisar

Inscrições abertas para a atividade formativa"Entre a Terra e o Mar III - Por falar em Tabela Periódica …"

Ação de formação no âmbito do projeto "Entre a Terra e o Mar", destinada a docentes de todos os grupos de recrutamento. 13-05-2019 Direção Regional de Educação
Inscrições abertas para a atividade formativa"Entre a Terra e o Mar III - Por falar em Tabela Periódica …"

A Direção Regional de Educação promove a 17 de maio, entre as 14:30 e as 16:30, na Divisão de Formação de Pessoal, o Módulo "Por falar em Tabela Periódica …" da atividade formativa "Entre a Terra e o Mar III".


Neste módulo de formação, aberto à frequência de docentes de todos os grupos de recrutamento e a propósito dos 150 anos do estabelecimento da Tabela Periódica dos Elementos Químicos, pretende-se refletir sobre os muitos aspetos da Tabela Periódica, incluindo a sua história, o papel das mulheres na pesquisa científica, as tendências e as perspetivas mundiais sobre a ciência, para além dos impactos sociais e económicos dessa área no desenvolvimento sustentável.


Para obter mais informações e realizar a sua inscrição, recomendamos o acesso à Plataforma Interagir, disponível em  http://bit.do/eSfwx

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.