Pesquisar

PSICOLOGIA EM CONTEXTO ESCOLAR - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas

Jornadas de trabalho 08-10-2019 Direção Regional de Educação
PSICOLOGIA EM CONTEXTO ESCOLAR - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas

A Direção Regional de Educação em parceria com a Direção-Geral da Educação, por intermédio da Divisão de Formação de Pessoal, está a promover as Jornadas de Trabalho – Psicologia em Contexto Escolar - Avaliação por referência ao currículo: Modelos, instrumentos e práticas”.

Estas jornadas de trabalho serão dinamizadas pelas formadoras Diana Alves (professora da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto) e Sofia Mendes (psicóloga do Agrupamento de Escolas de Gaia Sul), tendo como objetivos: promover a inovação através do cruzamento, em rede, das competências dos técnicos e das suas experiências; incrementar a assunção do papel dos psicólogos como agentes de mudança da organização escola; apoiar nas soluções para os desafios associados à implementação das novas diretrizes e prioridades políticas no âmbito da promoção do sucesso educativo; promover a dinamização de espaços de reflexão e formação como meio potenciador de práticas inclusivas.

As referidas jornadas decorrem nos dias 22 e 23 de novembro de 2019.

Participe nestas jornadas de trabalho!

Pode obter mais informações e inscrever-se através da hiperligação em anexo.



Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.