Pesquisar

iTEC - Programar com o Scratch

Estão abertas inscrições para duas atividades formativas “iTEC - Tecnologias Interativas na Sala de Aula: Programar com o Scratch (Módulo 3)", que terão início a 07 e 10 de janeiro, respetivamente, destinadas a docentes de todos os grupos de recrutamento. Estas ações de formação enquadram-se no Plano Estratégico para a lnovação Educacional da Secretaria Regional de Educação, no âmbito da implementação do uso de manuais digitais nas turmas de 5.º ano de escolaridade. 03-12-2019 Direção Regional de Educação
iTEC - Programar com o Scratch O Scratch é um projeto do Lifelong Kindergarten Group do MIT Media Lab gratuito que ajuda as crianças e os jovens a pensar de forma criativa, a raciocinar sistematicamente, a trabalhar colaborativamente, permitindo o desenvolvimento da literacia digital e do pensamento critico — competências essenciais para o século XXI. Neste contexto, esta atividade formativa é de todo o interesse para os docentes de 5.º ano de escolaridade .

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.