Pesquisar

Oficina de Formação "iTEC - Tecnologias Interativas na Sala de Aula: E@D com o Microsoft Teams"

Destinada a docentes de todos os Grupos de Recrutamento, para a qual estão abertas as inscrições. 18-03-2021 Direção Regional de Educação
Oficina de Formação "iTEC - Tecnologias Interativas na Sala de Aula: E@D com o Microsoft Teams"

A atual contingência imposta pela pandemia COVId-19 contribuiu para destacar a importância do Ensino à Distância e, nomeadamente para a utilização urgente das ferramentas que disponibiliza. A Plataforma Microsoft Teams é uma das ferramentas que permite a comunicação, a partilha, o armazenamento e a disponibilização de documentos, bem como a integração de vários aplicativos que podem potenciar o Ensino a Distância.

 

A oficina de formação “ iTEC – Tecnologias Interativas na Sala de Aula: E@D com o Microsoft Teams” decorrerá de 7 a 28 de abril do corrente ano e visa apoiar o pessoal docente da RAM a explorar a Plataforma TEAMS de forma interativa, em pequenos grupos, promovendo a participação e a confiança na utilização desta ferramenta no Ensino à Distância e a partilha de boas práticas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.