Pesquisar

Jornada de Formação à Distância "S@lto Digital no Ensino" - Institut Français au Portugal - 28 de novembro de 2020

No âmbito do programa cultural do Institut Français au Portugal está a decorrer, ao longo do mês de novembro o evento “Novembre Numérique - S@ltoDigital”. 17-11-2020 Direção Regional de Educação
Jornada de Formação à Distância "S@lto Digital no Ensino" - Institut  Français au Portugal - 28 de novembro de 2020

Este evento que  é organizado pelo Setor de Cooperação Educativa e Linguística do Instituto Francês de Portugal/Embaixada de França,  compreende a realização de  três ações específicas , dirigidas a públicos distintos:

 

• Dia 27- Peritos nacionais (franceses e portugueses) e internacionais: um encontro institucional para avaliar o impacto da crise sanitária na evolução das práticas digitais no ensino e na aprendizagem;

• Dia 28- Professores de francês: um dia de formação à distância “S@lto Digital no Ensino”;

• Um concurso de elaboração de uma banda desenhada a partir da aplicação “BDnF”.


Neste âmbito, está prevista a realização de uma Jornada de Formação à Distância intitulada "S@lto Digital no Ensino" que decorrerá no próximo dia 28 de novembro do  corrente entre as 09h00 e as 17h00 e cujo programa  consta em Anexos .


A participação na atividade formativa  "S@lto Digital no Ensino", que decorre na parte da manhã do dia 28 de novembro , é de acesso livre  e gratuito através do  link que consta em Anexos . As intervenções também serão transmitidas em direto na   página Facebook do Institut Français au Portugal.


A participação nos ateliers que decorrem na parte da tarde, implicam uma inscrição prévia  através do  link que consta em Anexos e o número máximo por atelier é de 30 participantes..


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.