Pesquisar

Preparando o meu futuro

O projeto Preparando o meu futuro destina-se a crianças do 1.º ciclo do ensino básico e tem como intuito apoiar o desenvolvimento de competências na área do desenvolvimento da maturidade vocacional, como sendo, entre outros, a capacidade de aprendizagem ao longo da vida, a tomada de decisão e resolução de problemas, adaptabilidade e flexibilidade para a mudança, pensamento criativo e a capacidade de reflexão, as relações interpessoais e de interajuda. 24-07-2018 Direção Regional de Educação
Preparando o meu futuro

O projeto Preparando o meu futuro destina-se a crianças do 1.º ciclo do ensino básico e tem como intuito apoiar o desenvolvimento de competências na área do desenvolvimento da maturidade vocacional, como sendo, entre outros, a capacidade de aprendizagem ao longo da vida, a tomada de decisão e resolução de problemas, adaptabilidade e flexibilidade para a mudança, pensamento criativo e a capacidade de reflexão, as relações interpessoais e de interajuda.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.